Búsqueda personalizada
Pon la palabra que quieres buscar, y dale enter. Aparecera en segundos lo que quieres.

whatsapp, frases, wasap, wazap, estados whatsapp

Enlaces patrocinados

viernes, 23 de noviembre de 2007

Frases Apaixonadas em Portugues

O tempo é o nosso segredo e ninguem vai saber o qeu aconteceu entre você e eu..!


Eu te amava e te amo e o meu amor você não via...

enio

"Te amo e você nem me nota. Mais que culpa eu tenho de Amar um IDIOTA?"

Ana Paula


se o amor fosse gelo eu daria-te um iceberg


Xexa


Ha erros que cometemos
Verdades que nao conhecemos
Entre erros e verdades
Encontrei VOCE....
Talvez voce seja meu
maior erro....
Mais a minha unica
verdade e que eu..........
......AMO VOCE!!!!!!!!!!

Vanessa Alves


Quem já conheçei a Lua jamais se contentará com o briilho de uma pequena estrela...

skady


lembre-se que o importante é beijar na boca e ser feliz..

silvanei


se amar.te fosse um pekado eu seria pekador max sera k n intens k eu te AMO

Ch. S.

Se eu fosse morrer amanha eu morreria feliz por ter te conhecido antes de morrer

Ali

Se amar nao ame com iguinorancia, pois o amor é como sono suave e intenso.

jaisson pereira costa

1 comentario:

  1. quando penso em vc saiu da realidade vou para um lugar maravilhoso onde só existe amor,carinho,onde o amor é validado,onde ñ temos q ficar longe de quem gostamos,mais quando volto a realidade vejo q ñ é verdade fico só,triste inquieto,e mim pergunto quando te verei novamente será os melhores dias da minha vida,foram tão poucos os momentos mais marcante,pois convivo com um amor inesquecível,te amo meu amor e sempre vou te amar


    ator desse lindo poema

    Gustavo Pereira Silva PB

    daria meu email para vcs mais ñ posso confiar na net vcs mim entende né,tenho muito mais eu escrevo livros de poemas,sou romântico e bonito fiquem com deus xero.

    ResponderEliminar

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.