Búsqueda personalizada
Pon la palabra que quieres buscar, y dale enter. Aparecera en segundos lo que quieres.

whatsapp, frases, wasap, wazap, estados whatsapp

Enlaces patrocinados

miércoles, 21 de noviembre de 2007

Frases de amor para telemovel em portugues

Um dia o amor perguntou ao ódio: Porque me odeias tanto? E o ódio
respondeu: -Porque um dia amei-te demais
Uma dor rompeu no meu peito não havia qualquer jeito. Depois de correr
toda a cidade descobri que a dor era a saudade
Um dia na minha vida fiz uma promessa louca rezar... 1/3 de beijos na
capela da tua boca!
A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas
sim quando sentimos a sua falta.
Adorava governar os teus olhos fechados para o mundo, e abertos só para mim.
Adormeço ligada a ti, sonho com um grande beijo, és a beleza que
escolhi, aquela que mais desejo.
Amar não e aquilo que queremos sentir mas sim aquilo que sentimos sem
querer!
Amor e sofrer um instante de saudade, e sentir um segundo de ciúme e
viver um momento de paixão...
Amo-te e uma palavra delicada vem do fundo do meu coração porque por ti
estou apaixonada...
Amo-te não somente pelo que és mas pelo que sou quando estou contigo!
Amo-te por isso liberto-te. mais vale ver teu sorriso longe de meus
braços do que sentir tuas lágrimas a molhar meu peito
As pessoas que gozam a vida não são aquelas que vivem um século, mas
aquelas que vivem cada minuto
As vezes na nossa vida, cantamos a soluçar, escondendo o que sentimos
com vontade de chorar
Desculpa interromper o teu majestoso soninho, mas era para te lembrar
que te adoro
És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida
para nunca te ver sofrer

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.