Búsqueda personalizada
Pon la palabra que quieres buscar, y dale enter. Aparecera en segundos lo que quieres.

whatsapp, frases, wasap, wazap, estados whatsapp

Enlaces patrocinados

viernes, 23 de noviembre de 2007

Frases de saudades em portugues

Sabes por porque os anjos estão enfadados comigo? Porque em vez de sonhar com eles sonho contigo



Ontem à noite olhei ao céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas.


Dizem que o tempo o cura tudo. Desde que me apaixonei de ti, o tempo se congelou


É incrível como me rompeste o coração e posso seguir amando-te com cada um dos pedacinhos.


A vista mais bela é aquela que compartilho contigo

Frases de saudades

Meu coração te precisa, minha alma te reclama, pois sempre é difícil viver sem o que se ama

Não mudaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti

Vivo para amar-te, para mim afastar-me é como ficar-me sem respiração

Mas vale passar um minuto a teu lado, que uma eternidade sem ti.

És a pessoa que jamais esquecerei porque deixaste impressão em minha, amo-te e és o único que tenho na vida

Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração

1 comentario:

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.