Búsqueda personalizada
Pon la palabra que quieres buscar, y dale enter. Aparecera en segundos lo que quieres.

whatsapp, frases, wasap, wazap, estados whatsapp

Enlaces patrocinados

viernes, 23 de noviembre de 2007

Frases para a melhor amiga

Envia-nos as frases que lhe enviarias a tua melhor amiga



Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!

Anbela Rodrigues


Hoje não sou nada! !Mas amanhã? Então não me julgues hoje, para não ter que te condenar amanhã

Rodrigo Aragão


Se me perguntar se vou chorar quando você morrer, a minha resposta é não!!!
Pois eu vou morro também!

João Leitão


Amiga naum e aquela que seca as lagrimas
Mas sim aquela que nunca as deixa cair!!!

Tauane


amigo, pedra rara, dificil de se encontrar e encontrada nos momentos mais inesperados, pelas pessoas que mais necessitam dela!

Zita


Quando você se sentir sozinha,olhe para a lua/sol e veja que eles também estão sozinhos e nem por isso deixam de brilhar!!!!!

Elaine Souza


O amor pergunta para a amizade
pra q tu serves?
a amizade responde
sirmo para limpas as lagrimas que tu deixas cair

Luiza de Paula Castro

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.