Búsqueda personalizada
Pon la palabra que quieres buscar, y dale enter. Aparecera en segundos lo que quieres.

whatsapp, frases, wasap, wazap, estados whatsapp

Enlaces patrocinados

miércoles, 21 de noviembre de 2007

Frases para nicks do MSN Messenger em portugues

Meus olhos brilham para ti, com uma sinceridade tremenda. Por vezes se
apagam e choram numa angustia sem emenda.

Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a
alegria do presente

Não tenho medo da vida nem tão pouco de morrer. Só tenho medo que um dia
tu me possas esquecer...

Na vida tudo passa, na vida tudo me entristece, amar quem não nos ama e
triste mas acontece.

Nada mais lindo, nada mais encantador, que os teus lábios sorrindo,
depois de um beijo de amor.

Não quero ser na tua vida o inicio do fim, nem o fim de um começo, mas
um o inicio de um começo sem fim...

Não sei como dizer... Não sei como explicar... Só sei que te amo, e vivo
para te amar!

Ninguém larga sem dor o que possui com amor...

No tribunal do amor tenho a sentença lida, a pena que me saiu foi
amar-te toda vida.

O amor e como uma rosa mas para colhe-la temos de ter a coragem de
enfrentar os espinhos.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.