Búsqueda personalizada
Pon la palabra que quieres buscar, y dale enter. Aparecera en segundos lo que quieres.

whatsapp, frases, wasap, wazap, estados whatsapp

Enlaces patrocinados

miércoles, 21 de noviembre de 2007

Mensagens para o Dia da Mãe em portugues

Como todos já sabem o Dia das Mães está a chegar e uma boa forma de homenageares a tua mãe nesse dia é escrever-lhe uma mensagem num bonito cartão, mesmo que acompanhado de uma prenda material, nada é mais significativo que belas e sentidas palavras!

Partilha com todos nós as mensagens que vais oferecer à tua mãe no dia que se avizinha, para isso basta deixares um comentário que no dia 6 de Maio, colocarei todos os comentários num post com todas as mensagens para o dia da mãe, para que não nos faltem as palavras.

Como sugestão deixo aqui algumas mensagens:
"Mãe deste-me o bem mais precioso.
"A vida"
Esperaste-me com tanto carinho.
Ensinaste-me os primeiros passos.
As primeiras palavras.

As lembranças mais antigas que tenho de ti,
São a tua mão segurando a minha para me dar protecção.
A tua voz doce, cantando cantigas de dormir,
fazendo-me dormir e sonhar.
Um sono sereno, tranqüilo,
Sabendo que estarias ali para me proteger.

Tu que lutaste, sorriste, choraste.
Mas não deixaste a amargura tomar conta do teu coração.
Ensinaste-me a ser homem,
mas continuar com meus sonhos de criança.
A ser forte, sem ser amargo.
Abrir meus caminhos,
Tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.

Contigo aprendi a ser "gente" que respeita "gente".
Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.
Aprendi que o amor tem que ser incondicional.

Minhas melhores lembranças,
são as que tenho de ti todos os dias...
no amor que sinto em tudo o que tu fazes.
No brilho de teu olhar

Mãe...
Que Deus a proteja sempre,
Te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.
E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior
em todos os momentos de minha vida"

------------------------------------------------

Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o nada e abriu o espaço...

Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o homem e abriu-se o encontro...

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi...

Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor...
A vastidão do mar fala-me da tua bondade...
As altas montanhas refletem teu heroísmo...
A profundeza dos vales espelha tua humildade...
A beleza das flores traduz teu caminho...

Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...
E silenciosa, serena, sorrindo,
continuas labutando no cotidiano da vida.

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi.

Obrigado, Mãe!
---------------------------------------------------------

Aguardo as vossas mensagens para o Dia da Mãe

1 comentario:

  1. Legaal ' Pegeey algumaas pra escreveer pra mi mamita ' Vooc esta de parebens

    ResponderEliminar

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.