Búsqueda personalizada
Pon la palabra que quieres buscar, y dale enter. Aparecera en segundos lo que quieres.

whatsapp, frases, wasap, wazap, estados whatsapp

Enlaces patrocinados

miércoles, 21 de noviembre de 2007

Pequenas frases de amor verdadeiro em portugues

Se os teus lábios são veneno e matam quem for beijado, eu então morro de
desejo de morrer envenenado...
Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a
alegria do presente!
Este telefone foi contagiado com o vírus do Amor, para o propagar
marque1,para guardar marque 2 para encontrar o seu Amor Ligue de volta!
Se pensas que eu penso em ti pensas bem porque ao pensares que eu penso
em ti pensas em mim!
A vida só e vivida estando envolvida na vida de outra vida por isso a
tua vida que seja envolvida com a minha vida
Descobri que no dia em que tu nasces-te estava a chover. Mas não era
chuva, era Deus a chorar por ter perdido a sua mais bela estrela.
Um dia poderei deixar de te amar, mas nunca deixarei de amar os momentos
em que te amei. Adoro-te
If I could rewrite the alphabet, I would put U and me together.
O Sol vem com o dia, a Lua Chega com a noite, tu estás sempre presente,
no meu coração e na minha mente
Da flor sai o fruto, do fruto a tentação, da tentação sai um beijo do
fundo do coração.
Não há caminho para felicidade, a felicidade é o caminho.
És o sol da minha vida, a razão do meu viver, por ti daria a vida para
não te ver sofrer
Amei fui infeliz, jurei nunca mais amar mas os teus olhos fizeram-me
quebrar esse juramento!
O amor , não são palavras que se dizem ao acaso e sem pensar, são outras
que se sentem ao sorrir ao abraçar...
Porque despertas-te o amor no meu coração, se não me querias amar vilão?
negas-te, agora estou a sofrer e não te consigo esquecer...

4 comentarios:

  1. muitu bom amei as frases quase chorei nuss muitas delas tem tudu a ver comigu

    ResponderEliminar
  2. essas frases não tem nada a ver , estou a procura de algo mais puro , um sentimento mais sincero...algo que realmente expresse os meus sentimentos e que abalem os corações de pessoas apaixonadas . Obrigado !

    ResponderEliminar

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.